Vaticano veta negociação de Virtus Roma com site

A negociação do time de basquete Virtus Roma com o site AshleyMadison.com, que oferece serviço de apoio a pessoas interessadas em casos extraconjugais, não terá um desfecho positivo. As conversas estavam em fase adiantada, mas um veto do Vaticano inviabilizou o acordo.

O portal fez uma oferta de 1,5 milhão de euros anuais para ser o principal patrocinador do Virtus Roma. A proposta foi considerada positiva pela diretoria da equipe, mas o Vaticano teria mostrado um “desconforto” com a origem do aporte.

“Tenho pena que eles não tenham aceitado. Muitas pessoas falam sobre os problemas éticos do nosso negócio, mas quero lembrar que não fazemos nada de errado. Oferecemos uma rede social para que as pessoas se comuniquem”, disse Nole Biderman, fundador do AshleyMadison.com.

A negociação era a principal aposta do Virtus Roma para contratar o jogador de basquete Andrea Bargnani, que defende o Toronto Raptors e está parado em função do locaute da liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA).

Sem o aporte, o Virtus Roma busca agora outros caminhos para viabilizar financeiramente a contratação do jogador. Se não houver um aporte específico para isso, a negociação também vai naufragar.

Sair da versão mobile