Veja usa Indy para captar novos anunciantes

Empresa assegurou camarote pelo segundo ano seguido para fazer negócio

Empresa assegurou camarote pelo segundo ano seguido para fazer negócio

Dentre os camarotes montados na etapa paulista da Fórmula Indy, concluída na manhã desta segunda-feira (2), uma das marcas expostas era, de certo modo, concorrente da Rede Bandeirantes, responsável pela organização da corrida no Brasil. A Veja São Paulo, pertencente ao grupo Abril, marcou presença no evento esportivo.

Com o espaço, a revista pretendia gerar relacionamento com empresas selecionadas, anunciantes em potencial. “O esporte tira do ambiente de negócios e leva para algo mais pessoal”, disse Fábio Luis dos 
Santos, gerente de marketing da Veja, que frisou o interesse da companhia em qualquer evento de entretenimento de grande porte.

A empresa também esteve presente na primeira edição da Indy em São Paulo, organizada em 2010, e deseja manter a estratégia nas temporadas seguintes. Para tanto, irá negociar novamente com a Bandeirantes, e cogita até ampliar de alguma maneira a parceria, mas detalhes ainda não puderam ser revelados.

O intuito, segundo o gerente de marketing, seria consolidar a Indy como segundo principal evento automobilístico do país. “Superar a Fórmula 1 também é possível, mas é algo que vai acontecer mais devagar”, argumentou. Como a Abril separa as áreas de negócios e jornalismo, contudo, não se sabe de que maneira a empresa buscará essa meta.

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