O Atlético Mineiro acertou nesta terça-feira um contrato com a Brahma, do grupo Ambev, para abastecer seus dois clubes sociais: o Labareda e o Vila Olímpica, em Belo Horizonte. O contrato de um ano não teve seus valores divulgados. Pelo acordo, anunciado pelo presidente Alexandre Kalil via Twitter, a marca de cervejas também será exposta nos backdrops, no site e em todas as áreas de lazer do Atlético. ?Esse contrato não tem nada a ver com a camisa do Atlético. É uma parceria para a revitalização dos nossos clubes de lazer, que vão usar apenas os produtos da Brahma?, disse Kalil à Máquina do Esporte. Em relação à cota máster do clube, o dirigente afirmou que não há nenhuma negociação em andamento. O Atlético joga com a camisa ?limpa? desde o fim da temporada passada, quando estampava o logo da Fiat no peito. Em recente entrevista à Máquina do Esporte, Kalil destacou que não pretende reativar o departamento de marketing do clube e que conduzirá todas as negociações referentes a patrocínios no Atlético.
Via Twitter, Atlético-MG anuncia Brahma
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02