Vigor usa Copa América para reeditar ação de 2018

A marca de produtos lácteos Vigor usou a Copa América para reeditar uma ação feita em 2018, durante a realização da Copa do Mundo. A empresa aproveitou a temática do futebol para lançar um produto voltado para o público infantil, mesmo sem ter os direitos comerciais sobre a competição.

A Vigor lançou uma coleção de leite fermentado alusiva aos 12 países que disputaram a competição sul-americana junto com os personagens Minions, da série “Meu Malvado Favorito”.

A marca criou embalagens colecionáveis da edição limitada “Juntos em Campo”, em que as garrafinhas dos Minions “vestem” a bandeira de um país diferente. A ideia é fazer com que as crianças associem as cores de cada embalagem com o país correspondente.

Foto: Divulgação / Vigor

Os 12 países são os que disputaram a Copa América: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Japão, Paraguai, Peru, Qatar, Uruguai e Venezuela.

Desde o dia 14 de junho, quando começou a competição sul-americana, a marca tem usado seus perfis nas redes sociais para anunciar o lançamento da coleção. Apesar de não ser patrocinadora do torneio, a Vigor cita nominalmente a Copa América em sua campanha.

No ano passado, durante a Copa do Mundo, a empresa foi mais cautelosa, já que não citava nominalmente a competição, e apenas fazia alusão à coleção de garrafinhas com 32 uniformes diferentes.

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