Vila Nova fecha patrocínio para o meião até dezembro de 2014

O Vila Nova vendeu um espaço inusitado do uniforme para uma patrocinadora. Geralmente, peito, costas, ombros e laterais da camisa são comercializadas, e em alguns casos até calção e interior do número. Mas a equipe de Goiás foi além e negociou o meião. Foi assinado na semana passada um contrato com a Natu Fruit, uma marca de sucos do Grupo Imperial, válido até dezembro deste ano.

Estevão Moura, diretor de marketing do time goiano, contou à Máquina do Esporte que o negócio levou uma semana para ser concretizado, pois o clube e a empresa já tinham um contato de longa data. O valor do patrocínio não será revelado por nenhuma das partes.

A estreia da marca está marcada para o dia 24 de maio, no jogo contra o América-RN, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Grupo Imperial foi fundado em 1962, está sediado em Trindade, em Goiás, e vende sucos, refrigerantes, cervejas e alcopops, refrescos açucarados.

Sair da versão mobile