Anunciada oficialmente na última quinta-feira, a parceria com a empresa de moda Henri Lloyd não deve ser a única da equipe Brawn GP para o início da temporada de Fórmula 1. A escuderia possui negociação adiantada com a Virgin para ampliar a lista de patrocinadores. A negociação está sendo conduzida para que a Virgin se torne a principal patrocinadora da Brawn. A empresa determinaria até as cores dos carros da escuderia a partir da segunda etapa da temporada ? a primeira corrida acontecerá neste domingo, na Austrália, e não oferece tempo suficiente para uma mudança estética nos carros. Os valores e o tempo de duração do contrato ainda não foram oficialmente definidos. Além disso, outros detalhes do contrato impedem o anúncio formal do patrocínio. A expectativa da Brawn é divulgar um acordo ainda nesta semana. Equipe mais nova no grid desta temporada, a Brawn vinha treinando com um carro branco, sem patrocínios. O primeiro acordo comercial da escuderia foi firmado com a Henri Lloyd nesta semana.
Virgin pode ser segundo aporte à Brawn
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02