A vitória do inglês Jenson Button no último domingo, terceira do piloto em quatro provas da temporada, consolidou a liderança da Brawn GP no mundial de construtores de Fórmula 1 ? 50 pontos, contra 27,5 da Red Bull Racing. E o início positivo, que já havia garantido novos patrocínios à escuderia, animou a Virgin a ampliar sua atuação na categoria. A postura da empresa foi revelada por seu proprietário, Richard Branson, no último fim de semana. Antes do GP da Austrália, o empresário revelou que fez uma proposta para ampliar a exposição de sua marca no carro da Brawn e aumentar os valores envolvidos no contrato. ?A equipe tornou-se muito popular. Estamos negociando, assim como outras empresas, e queremos realizar um patrocínio completo para todo o ano?, disse Branson em entrevista coletiva. A Brawn também negocia com outras empresas a cota master de patrocínio para esta temporada. Caso a Virgin não consiga esse posto, Branson pretende manter ao menos o atual volume de exposição no carro: ?Ficaremos muito felizes com isso. Mas será ainda melhor se fecharmos negócio?.
Virgin quer ?patrocínio completo? à Brawn
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02