Visa ativa Superbowl no Brasil em parceria com o Ifood

A Visa implementou uma nova opção de pagamento no Brasil, chamada Visa Checkout, para facilitar as vendas online. Para divulgar a opção no país, a marca resolveu recorrer a dois parceiros: o aplicativo Ifood, especializado em delivery, e a NFL, liga de futebol americano que a empresa mantém patrocínio nos Estados Unidos.

Trata-se de um sorteio que envolverá uma viagem à Houston, nos Estados Unidos, com direito a ingressos para o Superbowl LI, a partida que irá decidir o título da temporada de futebol americano. A partida será realizada no dia 5 de fevereiro de 2017.

Para participar do sorteio, o consumidor precisa fazer um pedido no Ifood por meio da opção Visa Checkout, que faz o pagamento com apenas um clique. Para valorizar a NFL, os pedidos feitos em dias de jogos (segundas-feiras, quintas feiras e domingos) renderão dois cupons que serão sorteados para o cliente.

“Queremos incentivar o cadastro dos consumidores e acreditamos que a parceria com o Ifood traduz esse conceito de agilidade, segurança e comodidade que o Visa Checkout  oferece aos consumidores”, explicou o vice-presidente de vendas e soluções para comércio da Visa no Brasil, Renato Rocha.

A ação é mais uma da Visa com a NFL no Brasil. Há um ano, a empresa afirmou que, ao sair da Libertadores, a marca passaria a valorizar mais os ativos globais da companhia, como os Jogos Olímpicos e o próprio Superbowl.

No último evento, a empresa já havia feito ações no Brasil. Entre as iniciativas, a Visa expos o troféu do Superbowl em um shopping de São Paulo, em parceria com a Esporte Interativo.

Sair da versão mobile