A TV Esporte Interativo fechou com Allianz e Visa para as transmissões de futebol, segundo informa o site ?Meio & Mensagem?. A emissora ainda tem duas cotas de apoio e uma do grupo principal disponíveis no mercado. A bandeira de cartões de crédito se une a Tim, Gillette e Embratel no pacote principal de anunciantes do canal, cujo valor de tabela é de R$ 15 milhões. Já a seguradora alemã fechou cota de apoio de R$ 8 milhões. O canal detém os direitos das eliminatórias europeias e sul-americanas da Copa de 2010, da Liga dos Campeões da Uefa, dos campeonatos Inglês, Italiano e Alemão, além das copas do Rei, da Inglaterra e das Nações Africanas.
Visa e Allianz compram cotas da TV EI
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02