A Visa fechou negócio para continuar com a estratégia de patrocinar voltas de atletas renomados ao Brasil. Após Ronaldo, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, a empresa de cartões irá estampar a própria marca no uniforme do São Paulo quando Luis Fabiano estrear.
“Com a volta de Luis Fabiano, a Visa reafirma sua liderança ao patrocinar os dois principais eventos esportivos do mundo e ao fazer parte de momentos históricos como este”, disse Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Visa no Brasil, em comunicado.
A companhia também é patrocinadora da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, eventos aos quais o executivo fez referência, além da liga profissional de futebol americano (NFL), da Copa Santander Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
No futebol brasileiro, a Visa também manteve a marca nos nomes de setores específicos de estádios, o Setor Visa. O projeto, gerenciado pela Outplan, envolveu São Paulo, Palmeiras, Vasco, Santos, Sport, Atlético-PR, Figueirense, Avaí e Ponte Preta.
Leia mais: