Visa repete estratégia e patrocina São Paulo

A Visa repetiu, mais uma vez, a estratégia adotada desde 2009 de apoiar o retorno aos gramados brasileiros de um grande ídolo do futebol local. A bandeira de cartões de crédito firmou um acordo pontual com o São Paulo para estampar sua marca na camisa do clube quando o meia Rivaldo for estrear pelo clube.

O atleta, que também acumula o cargo de presidente do Mogi Mirim, foi apresentado na manhã desta sexta-feira no clube. Ele posou para fotos com a camisa (foto ao lado) que será usada no jogo de estreia, contendo a marca da Visa.

Em 8 de março de 2009, essa foi a estratégia que a empresa de cartões de crédito usou para patrocinar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, que marcou o segundo jogo de Ronaldo pelo clube alvinegro. No ano seguinte, foi a vez de a empresa apoiar o Santos no clássico contra o São Paulo, que marcou a reestreia de Robinho com a camisa do clube.

Além do São Paulo, a Visa negocia com o Flamengo o patrocínio à camisa do clube para o jogo de estreia de Ronaldinho Gaúcho. O acordo, porém, ainda não foi oficializado.

Sair da versão mobile