Visando público feminino, NFL fecha com CoverGirl

Mulheres poderão pintar as unhas com escudo e cores dos times da NFL - Crédito Divulgação

Mulheres poderão pintar as unhas com escudo e cores dos times da NFL – Crédito Divulgação

A liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL) anunciou um patrocínio inusitado para a próxima temporada (2013/2014): a CoverGirl será sua parceira oficial para o segmento de beleza.

A marca de cosméticos desenvolverá estampas para unhas dos 32 clubes pertencentes à NFL. Durante os jogos, as mulheres poderão pintá-las com escudo e cores de seu time do coração, além de se submeter a sessões de tratamento de beleza.

“Por sermos uma típica empresa norte-americana, fazia todo sentido nos associarmos à NFL. Queremos divertir as mulheres, mostrando-lhes uma nova maneira de se apresentar. Ser torcedora pode ser uma coisa linda”, afirmou Esi Bracey, gerente-geral da CoverGirl.

“Esta parceria trará um novo significado em relação ao uso de escudos e cores das equipes. Celebraremos as paixões por estilo e futebol americano de nossas fãs”, comentou Rhiannon Madden, diretor da NFL.

O objetivo da liga, ao fechar com a CoverGirl, é conquistar justamente o público feminino. A próxima temporada terá início nesta quinta-feira. A partida de abertura será entre Baltimore Ravens e Denver Broncos. 

Sair da versão mobile