O Carnaval de Salvador, uma das festas mais concorridas do país, é a nova aposta do marketing do Vitória. O clube rubro-negro lançou promoção com intuito de divulgar sua marca durante a festa nas ruas baianas. A campanha é intitulada ?de festa a gente entende?. Com duração até o fim do Campeonato Baiano de 2010, pretende ressaltar o fato de o Vitória ser o maior campeão regional. Especificamente no Carnaval, a diretoria vai selecionar fotos e vídeos de torcedores que unam a marca da equipe baiana e a festa. O clube vai premiar os dez melhores registros, sendo cinco em vídeo e cinco em fotos. O primeiro lugar receberá duas camisas oficiais do clube, um kit de brindes e acesso ao campo junto com o elenco do Vitória em uma partida. Em seu site oficial, o Vitória enumerou até mesmo os critérios que serão considerados na eleição, que será feita por dez associados do clube. Serão julgadas a quantidade de pessoas reunidas no registro, a exposição da marca da equipe e a criatividade, por exemplo.
Vitória faz ação por marca no Carnaval
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02