Vitória faz parceria com FutebolCard para comercialização de ingressos

Barradão passa por reformas para adaptar espaço

O Vitória acertou parceria com a FutebolCard para a comercialização de seus ingressos para os jogos no Barrradão. Por conta disso, o estádio irá passar por adaptações para coibir ação de cambistas e uso de entradas falsificadas.

A tecnologia que será usada pelo clube baiano é semelhante à que já está em uso em clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Fluminense. Todas as catracas e portões do estádio serão trocadas e haverá a implantação de uma nova infraestrutura na parte elétrica, de rede de dados e de câmeras de segurança, além de uma reforma geral no piso de entrada da arena.

Por conta disso, o Vitória solicitou à CBF a transferência dos jogos contra Corinthians (no dia 21) e Coritiba (dia 27) passem para a Fonte Nova. A estreia no Barradão sob o novo sistema irá ocorrer contra o Atlético-MG, em 11 de junho.

Com a nova parceira, o torcedor poderá comprar ingresso pela internet, dispensando a obrigatoriedade de ingresso físico, podendo acessar o estádio através de seu cartão de crédito Visa ou do celular por meio de QR code ou código de barras.

Quem preferir, poderá ainda apresentar ingresso em papel comprado em pontos de vendas ou impressos por conta própria.

“O sócio-torcedor também não estará apenas restrito a uma catraca. Ele terá livre escolha para entrar por onde quiser, através do sistema inteligente do FutebolCard”, disse Luís Valente, diretor executivo do clube.

Em breve, o FutebolCard será cogestor do Sou Mais Vitória, programa de sócio-torcedor do time.

Sair da versão mobile