Em 2013, o departamento de marketing do Vitória promete enfatizar seu programa de sócio-torcedores, conhecido como “Sou Mais Vitória”. O objetivo será elevar o número de associados do plano, que oferece vantagens aos fãs no acesso a eventos do clube no Barradão.
“Vamos focar no ‘Sou Mais Vitória’. Não vamos deixar as ações promocionais de lado, mas nossa principal missão para o ano que vem é aumentar o número de sócio-torcedores. Ainda não posso confirmar nada, mas posso dizer que os integrantes do programa terão diversos benefícios”, afirmou Adilson Baptista, gerente de marketing do Vitória.
“Hoje o ‘Sou Mais Vitória’ está mais concentrado na venda de ingressos, mas para a próxima temporada isso mudará, vamos ampliar os recursos. Um espaço exclusivo em nosso site oficial, por exemplo, será destinado aos integrantes do programa”, acrescentou.
Neste ano, o time baiano apresentou uma campanha de sucesso denominada “Meu Sangue é Rubro-Negro”, cuja meta era incentivar a torcida a doar sangue. Para isso, a equipe retirou de seu uniforme a cor vermelha e substituiu pela branca. À medida em que as doações ocorriam, a tonalidade original retornava à camisa. A iniciativa levou uma série de prêmios.