A diretoria do Vitória prepara duas novidades para esta quinta-feira. O clube baiano vai inaugurar a nova Loja do Leão, ponto de vendas de produtos da equipe no shopping Capemi. No evento, aproveitará para mostrar ao público um novo produto que faz parte de sua linha de licenciados: a cachaça oficial, produzida em parceria com a Seleta. Os detalhes da parceria entre Vitória e Seleta ainda são mantidos em sigilo. Clube e empresa falarão sobre o tema apenas nesta quinta, na apresentação oficial. Haverá sorteio de brindes entre os torcedores que forem ao espaço. A loja, por sua vez, é descrita pela diretoria do Vitória como um local mais espaçoso e estruturado para atender os torcedores.
Vitória lança cachaça e loja renovada
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02