Vitória planeja segunda fase de “Bote Fé”

A diretoria do Vitória já consegue visualizar os primeiros resultados de sua campanha “Bote Fé, o Leão vai Subir”. Lançada com o intuito de chamar os torcedores para incentivar o time nos jogos da Série B, o clube vendeu duas mil camisas comemorativas com a frase e juntou cinco mil seguidores no Facebook em cerca de 15 dias. Agora, o desafio é manter a proposta pelo resto do ano.

Dois fatores já estão definidos. Primeiramente, a gama de licenciados com referência à campanha será aumentada. Além da camisa, os torcedores do Vitória terão à sua disposição bonés e sacolas, a princípio. Na loja oficial do clube, já há fitinhas e bandeiras para os consumidores.

O segundo fator dessa campanha está em novas possibilidades no Facebook. Quem curtir a página do clube terá, a partir dos próximos dias, novas funcionalidades para usar a rede social. Atualmente, há links para o site e para o YouTube, além das notícias no mural.

O investimento do Vitória no marketing digital está casado com a campanha “Bote Fé”. Logo, as ferramentas de mídias sociais devem ser acionadas com ela ao longo do ano. O clube vai reformular o site oficial, e hoje já reativou sua conta no Twitter. A página no Facebook é recém-criada, e entrou no ar junto com a nova campanha.

As decisões criadas até agora para o “Bote Fé” fazem parte seu primeiro momento, com os produtos de início e a reformulação digital. A diretoria de marketing do Vitória já está planejando como serão as próximas etapas, que deverão ser lançadas ao longo da Série B. No entanto, como ainda não estão fechadas, o clube mantém sigilo por ora.

Sair da versão mobile