Vitória reforça equipe e almeja 20 mil sócios

Para atingir meta, clube baiano pretende acrescentar benefícios

Para atingir meta, clube baiano pretende acrescentar benefícios

O departamento de marketing do Vitória tem novo profissional e novas metas. Com o intuito de explorar melhor o “Sou Mais Vitória”, programa de sócios-torcedores, o clube contratou novo coordenador, específico para gerir essa área, e ampliou o objetivo a ser atingido.

Até o fim do ano, a equipe baiana terá de conseguir 12 mil novos associados, de modo que, com os atuais oito mil, seja alcançados 20 mil sócios. Para tanto, serão acrescentados benefícios ao pacote. Mudanças de preço, a princípio, não estão em pauta.

“Nós não queremos mudar, mas acrescentar vantagens para os sócios”, conta Álvaro Ribeiro, assistente de marketing do time rubro-negro. “Queremos aumentar o envolvimento do torcedor com o clube, dar preferência em algumas atividades, nos aproximarmos”.

A inclusão de nova modalidade de adesão é uma possibilidade, mas ainda não há certezas no que diz respeito ao programa de sócios-torcedores. Atualmente, o plano prata dá acesso à arquibancada por R$ 370 anuais, e o ouro, acesso às cadeiras por R$ 720 por ano.

Vale lembrar que o marketing do Vitória sofreu mudanças nos colaboradores recentemente. Ricardo Azevedo, ex-diretor de marketing, saiu do clube para assumir o comando operacional do Castelão, arena situada em Fortaleza, e foi substituído por André Curvello.

Sair da versão mobile