“Será um BBB da Granja. Quer dizer, uma câmera escondida na Granja Comary para a gente poder mostrar momentos inusitados dos jogadores. A gente está muito nessa estratégia de levar entretenimento para as pessoas e conteúdo diferenciado”, conta a diretora de marketing da Vivo, Cristina Duclos, à Máquina do Esporte (assista aos melhores trechos da entrevista abaixo).
De acordo com Cristina, tudo será transmitido ao vivo, pela plataforma “Eu Vivo Esporte”. “Faremos a transmissão a partir do momento em que a seleção estiver concentrada na Granja Comary”.
Antes da Vivo, a Brahma utilizou a Granja Comary como parte de sua campanha de ativação de patrocínio: o torcedor já pode comprar um “kit premium” da cerveja, feita de cevada cultivada na casa da seleção brasileira durante a Copa.
A Granja Comary foi reinaugurada em março deste ano. A reforma do local durou dez meses e custou cerca de R$ 15 milhões. A equipe de Felipão chega a Teresópolis para iniciar a preparação para a Copa do Mundo no dia 26 de maio.