Vivo une homens e mulheres em ativação pré-Copas

A Vivo decidiu unir, na mesma comunicação, homens e mulheres com o futebol. A empresa lançou o novo filme da campanha #JogueJunto, buscando reforçar o apoio à seleção feminina na Copa do Mundo e à masculina na Copa América.

Foto: Reprodução / YouTube (Vivo)

A peça mostra homens e mulheres jogando futebol e termina dizendo: “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto”.

“Acreditamos que o futebol é uma importante forma de conexão entre os brasileiros, e a nova fase da campanha #JogueJunto tem o objetivo de inspirar mais uma vez as pessoas, convidando-as a entrar em campo torcendo pelas nossas seleções. Ao trazer a mensagem de que com nossos atletas, elas e eles, todos podem continuar jogando junto, queremos levar para o dia a dia o clima de união e conexão que o futebol é capaz de criar”, disse, em nota, Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

O comercial lançado no último dia 4 de junho no YouTube já tem mais de 11,7 milhões de views. Além disso, a Vivo tem usado a TV aberta e as redes sociais para veicular a campanha. Durante a Copa do Mundo Feminina e a Copa América, a operadora utilizará as conversas on-line para ativar os patrocínios.

Assista ao vídeo da campanha abaixo:

Sair da versão mobile