Vodafone aluga tribuna do Celta para ações de mkt

O estádio Balaídos será lugar de uma inovadora parceria de marketing entre o time da casa, o Celta de Vigo, recém-promovido à primeira divisão espanhola, e a empresa de telecomunicações Vodafone. A companhia adquiriu todos os ingressos de uma das tribunas do estádio para a temporada 2012/13, onde realizará diversas ações de marketing durante as partidas do clube.

“Nós nos sentimos orgulhosos deste acordo pioneiro de colaboração. A Vodafone dispõe agora da tribuna do fundo para a realização de diversas iniciativas nas partidas do Real Club Celta como local. Uma delas é oferecer entradas gratuitas para os jogos aos clientes da Vodafone”, declarou Camilo Lobato, diretor comercial do clube. Já para a partida inaugural da Liga BBVA contra o Málaga, os ingressos poderão ser adquiridos nas lojas Vodafone.

Algumas ações como a troca de entradas por celulares antigos ou participação em ações nas redes sociais estão sendo planejadas pela companhia.

A reforma das redes de dados dentro do estádio também será feita pela Vodafone. “Dotaremos o estádio de instalações específicas e exclusivas de rede que garantam o serviço de chamadas e transmissão de dados aos torcedores, mesmo atingindo a capacidade máxima do estádio”, afirmou Paulino González, diretor técnico da Vodafone na região nordeste da Espanha.

Sair da versão mobile