Depois de Sonae-Clix, MEO, Zon TV e Cabovisão, a Vodafone será a quinta operadora a transmitir o PFC Internacional, canal especializado em futebol brasileiro, em Portugal, a partir de setembro. A responsável pela distribuição foi a divisão de negócios internacionais da TV Globo, que não divulgou os valores do negócio. Os novos assinantes portugueses poderão acompanhar mais de 200 jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro das séries A e B, além de jogos da Copa do Brasil, futsal e Showbol, e reprises dos Estaduais de 2009, somando mais de 700 partidas. ?A entrada da Vodafone na transmissão do PFC Internacional é um grande atrativo aos apaixonados por futebol que moram Portugal, dono de uma grande colônia de brasileiros. Acredito que nos ajudará a aumentar ainda mais o conhecimento do nosso canal nesse mercado bem como nossa base de assinantes?, disse Pedro Garcia, diretor do PFC Internacional. O canal pay-per-view dá acesso a 24 horas por dia de futebol na TV, como telejornais, mesas-redondas, faixas que reprisam grandes clássicos e decisões, os melhores momentos do esporte, e os gols da rodada. A programação do PFC Internacional também tem programas do SporTV, da como ?Arena SporTV?, ?Troca de Passes?, ?Redação SporTV?, e ?SporTV News?. O PFC Internacional exibe ainda o programa interativo ?Marca do Gol?, exibido no PFC, que responde no ar a perguntas dos telespectadores enviadas pelo site do canal e mostra os gols mais bonitos escolhidos pelos convidados e pelos assinantes, além dos quadros ?História?, com a origem e curiosidades dos maiores times do país, e ?Torcidas?, destacando a diversidade do público de cada região do país. Além de Portugal, canal está disponível em outros nove países: França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Moçambique, Angola, Trinidad e Tobago, Uruguai e Chile. PFCI é o primeiro canal de futebol do país em modelo exportação, com mais de 500 jogos transmitidos ao vivo por ano e 227 mil assinantes
Vodafone ?amplia? PFCI em Portugal
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02