Vodafone usa Facebook para ação com Hamilton

A empresa de telefonia Vodafone escolheu a rede social Facebook como plataforma para sua nova ação com a McLaren em Portugal. A empresa criou no site um sistema de perguntas e respostas que dará aos vencedores a chance de andar em um carro pilotado pelo inglês Lewis Hamilton.

A promoção será baseada em perguntas, que serão publicadas no mural do perfil da Vodafone Portugal. Os internautas devem enviar respostas por e-mail, com título que informe o endereço no Twitter. A rede de microblogs será usada pela companhia para divulgar os acertadores e vencedores da promoção.

A pontuação será distribuída de acordo com o índice de acertos e a velocidade de cada internauta para enviar as respostas. O anúncio dos vencedores será feito no dia 9 de novembro.

O internauta que tiver maior pontuação viajará de Portugal ao Reino Unido e dará uma volta no banco do passageiro de um Mercedes-Benz SLR McLaren pilotado por Lewis Hamilton. O prêmio também inclui um passeio pelo McLaren Technology Centre.

Sair da versão mobile