O cenário e as regras não encerram a lista de diferenças entre o vôlei de quadra e a modalidade disputada na praia. A céu aberto, sobre a areia e perto do mar, os atletas optam por roupas mais confortáveis e mais curtas do que o vestuário utilizado no indoor. E o circuito norte-americano resolveu explorar essa característica. A campanha de mídia voltada à etapa que acontecerá entre os dias 27 e 29 de março é baseada em cartazes que mostram partes dos corpos dos atletas. A AVP, entidade que gerencia o circuito norte-americano, gastou US$ 500 mil (R$ 1,14 milhão) com essa ação. ?É uma homenagem ao corpo humano?, resumiu Kristine Lefebvre, que assumiu recentemente a vice-presidência da AVP. Ex-coelhinha da Playboy, a dirigente tem sido criticada nos Estados Unidos por concentrar esforços em iniciativas que exploram o físico dos atletas. Os cartazes da próxima etapa, por exemplo, contêm closes de partes dos corpos dos atletas. Há imagens das costas de mulheres e de barrigas de homens, sempre com destaque para biquínis e shorts que carregam emblemas da AVP.
Vôlei de praia dos EUA ousa em campanha
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02