Vôlei Futuro cria projeto de colônia de férias

Não há nenhuma maneira mais eficiente para fazer uma pessoa gostar de um determinado esporte e de um determinado time do que fazê-la conviver com eles durante a sua inf”ncia. É com essa consciência que o Vôlei Futuro e o Basquete Clube criaram o projeto de colônia de férias para crianças e adolescentes.

Entre os dias 11 e 28 de janeiro, turmas de crianças poderão participar da colônia organizada pelos clubes no Sest/Senat em Araçatuba, cidade com 180 mil habitantes no noroeste do Estado de São Paulo. A cidade é a sede dos clubes e, claro, onde reside a maioria dos torcedores.

Na programação para os mais jovens, além do vôlei e do basquete, estão incluídos jogos, brincadeira nas piscinas e sessões de cinema. Serão 180 crianças no total, atendidas em turmas de 30, com monitores, médicos e seguranças acompanhando.

No fim de dezembro, o Vôlei Futuro já fez uma demonstração que olhará o seu marketing cada vez com mais carinho. O clube lançou uma loja oficial, apostando em produtos licenciados e em astros do time, como o levantador Ricardinho.  

Sair da versão mobile