Vôlei Nestlé cria loja em ginásio para vender produtos oficiais

Foto: João Pires / Fotojump

O Vôlei Nestlé vai inaugurar no próximo sábado (27), no jogo contra o Fluminense pela quinta rodada da Superliga, a Osasco Vôlei Store, que vai oferecer produtos oficiais aos torcedores que forem prestigiar a equipe de Osasco no ginásio José Liberatti. O projeto, com espaço amplo e conceito baseado nas grandes equipes do mundo, é inédito em ginásios brasileiros.

A comercialização dos produtos oficiais e licenciados do Vôlei Nestlé em parceria com o Osasco Voleibol Clube e a Icone, fornecedora de material esportivo da equipe na temporada 2017/2018, será feita pela loja Saque Viagem. Na nova loja, haverá a possibilidade do consumidor escolher entre produtos que são os mesmos usados pelas atletas e por uma linha feita para o torcedor, com produtos casuais e acessórios, como bolsas, squeezes e canecas. Os homens também foram contemplados, já que foi produzida uma modelagem masculina.

“Trata-se de um modelo inédito dentro do voleibol brasileiro, uma vez que o torcedor tem acesso ao ginásio via loja (será instalada na entrada principal dos torcedores), que foi concebida para gerar uma nova experiência dentro do José Liberatti”, afirmou Vanessa Kiyan, sócia da loja Saque Viagem.

Outra ideia da loja é fazer com que os torcedores possam viver experiências exclusivas. A primeira delas já será na estreia, com a presença da líbero Camila Brait, que estará na loja para conversar e tirar fotos com os fãs. A mascote do time, Molicat, e o troféu de campeão da Copa Brasil 2018 também estarão à disposição dos torcedores para fotos.

“Estou ansiosa para ver de perto este novo espaço e viver essa emoção com os nossos torcedores. Depois, vou torcer para o Vôlei Nestlé contra o Fluminense”, disse Camila Brait, que já voltou aos treinos após o nascimento da primeira filha, Alice.

Além do espaço físico, a Osasco Vôlei Store também contará com vendas on-line. A loja virtual (www.osascovoleistore.com.br) terá os mesmos produtos e as mesmas vantagens da loja física, como pagamento em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, pagamentos em boleto ou depósito bancário e envio para todo o Brasil via Correios.

“Esta é uma ação que visa aproximar ainda mais o torcedor ao clube. Lojas de produtos licenciados estão dentro de um conceito muito trabalhado pelo futebol no mundo inteiro e principalmente nas ligas dos Estados Unidos. Quando você usa a camisa oficial, utiliza uma caneca do clube, ou mesmo uma simples caneta, carrega os atributos da equipe, como paixão, amor, garra e competitividade. Estes atributos são os que Osasco carrega no seu DNA. E isso é muito bacana. Embora a loja seja uma ação de marketing e comercial, visa muito mais atender diretamente aos interesses e anseios do nosso torcedor da cidade com a loja física e ao torcedor do Brasil e de todo o mundo com nossa loja virtual”, concluiu Marcelo Palaia, diretor executivo do Osasco Voleibol Clube.

Sair da versão mobile