A Volkswagen decidiu usar a sede da fábrica, localizada na cidade de São Bernardo do Campo (SP), para ativar o time de atletas patrocinados pela montadora. Um painel gigante, instalado na parede da fábrica, que fica voltada para a rodovia Anchieta, procura ampliar a relação da empresa com Pelé, Neymar, Cafu, Rivellino, Raí e Lucas.
Curiosamente, a marca escolheu o meia do Paris Saint Germain para ativar o principal lançamento do ano, que é o Golf GTI. Pouco cotado para estar na Copa do Mundo, Lucas hoje tem mais espaço nas propagandas da Volks.
Com o título de “Os Caras só podiam ter Os Carros”, o painel traz como destaques centrais o Novo Fusca, ao lado de Pelé, e também o Golf, com Lucas. Neymar ativa o Gol Rallye, enquanto Raí apresenta a Amarok, Cafu o Fox Rock in Rio e Rivellino o CC.
O painel gigante é voltado para a rodovia Anchieta, por onde passam mais de 30 milhões de veículos anualmente e que, nesta época do ano, é uma das principais rotas de acesso ao litoral de São Paulo.