Confirmada como cotista do Uol para a Copa do Mundo de 2010, a Volkswagen anunciou nesta terça-feira que também estará presente na cobertura do portal MSN durante o evento, que terá início em junho do ano que vem. A montadora alemã atribui o investimento na internet ao horário em que as partidas serão disputadas, coincidindo com o expediente das empresas no Brasil. ?Como os jogos do campeonato mundial de futebol serão disputados em horário comercial, a Internet deverá ser um dos veículos mais importantes para os brasileiros acompanharem as partidas. Serão 10 jogos às 8h30; 25 jogos às 11 horas e 29 jogos às 15h30?, diz a nota distribuída pela agência AlmapBBDO, que intermediou a negociação. Os valores que envolveram a compra das cotas do Uol e do MSN para o Mundial africano não foram divulgados.
Volkswagen patrocina Copa-10 na internet
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02