Desde que a crise financeira tomou conta dos noticiários, montadoras de automóveis têm sido citadas com mais frequência nas páginas esportivas por reduzirem aportes ou cancelarem patrocínios. A Volkswagen, contudo, optou por um caminho inverso e renovou seu contrato com a Major League Soccer, a liga profissional de futebol dos Estados Unidos, por mais quatro anos. O acordo ratifica a Volkswagen como parceira oficial da MLS. Por esse posto, a montadora tem direito a publicidade estática dentro e fora dos estádios, placas em eventos especiais da liga, aparições de jogadores e ativações em dias de partidas. Além disso, a Volkswagen vincula sua marca a projetos de formação de novos jogadores de futebol nos Estados Unidos. A montadora ocupa esse posto desde 2008, e os valores para a renovação não foram divulgados.
Volkswagen renova com MLS por 4 anos
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02