Neymar, estrela do Santos e da Seleção Brasileira, aparecerá, novamente, em campanha da Volkswagen. O modelo escolhido para o jogador e embaixador da marca promover foi o Novo Gol.
A propaganda, batizada de “Detalhes”, intercala as novidades do novo carro com cenários do Rio de Janeiro. O palco escolhido para finalizar o comercial foi o Maracanã, que está em obras para a Copa do Mundo de 2014.
“Acho importante as filmagens terem sido feitas dentro do Maracanã em obras, pois o estádio é um símbolo do futebol assim como o Gol é dos automóveis”, disse Herlander Zola, membro da Volkswagen.
Neymar sai de dentro do carro, que está parado no centro do estádio, e imagina as arquibancadas lotadas, então, o jogador mostra que o primeiro gol do novo Maracanã é o Gol da Volkswagen.
“Acho que o carro e o futebol estão intimamente ligados, até mesmo pelo nome do veículo. Dentro do futebol não tem ninguém melhor do que o Neymar para mostrar a import”ncia e a emoção do gol”, completa Zola.
Além da televisão, a campanha será veiculada em anúncios de revistas, aplicativo para IPhone e ações na internet.
Neymar firmou o acordo de patrocínio com a Volkswagen no mês de março. O contrato vai até 2016.