Parceira local da Global Grands Group, empresa que cuida dos licenciamentos da Fifa em todo o planeta, a BWA já começa a se movimentar para as duas próximas edições da Copa do Mundo. A companhia fechou um acordo com a rede de supermercados Wall Mart para a comercialização de bolas dos torneios. As bolas não seguem o modelo oficial da Fifa, produzido pela Adidas, que será lançado apenas em novembro deste ano. Em vez disso, a BWA comercializará 65 mil unidades com a logomarca da Copa do Mundo, cujo uso comercial é exclusividade da entidade. Cada uma custará R$ 25. Ainda não há previsão sobre o início das vendas das bolas. Da mesma forma, a BWA ainda não anunciou se levará os dois modelos ao mesmo tempo para as prateleiras do Wall Mart ou se vai esperar para lançar a bola de 2014 posteriormente. Com foco em venda de ingressos via internet, o grupo BWA responde por 90% do acesso esportivo no Brasil e 86% dos estádios de futebol.
Wall Mart venderá bolas com logo da Fifa
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02