A sequência de Space Jam terá LeBron James no lugar de Michael Jordan. O jogador do Cleveland Cavaliers e sua produtora, SpringHill Entertainment, fecharam contrato com a Warner Bros, detentora dos direitos do filme gravado originalmente em 1997 e que mesclava os personagens da Looney Tunes com o ex-jogador de basquete.
A produção ainda não tem data para começar, mas a Warner renovou o registro da marca no último mês de junho para dar continuidade à franquia.
“LeBron James tem uma das marcas mais poderosas e conhecidas do mundo e estamos muito felizes por estar neste negócio com ele e seu sócio, Maverick Carter. A combinação da presença global de LeBron nos meios de comunicação e a inigualável experiência em produção e distribuição da Warner Bros é uma grande vitória para os fãs em todo o mundo”, disse Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros.
A parceria com o astro da NBA prevê ainda o desenvolvimento de outros projetos conjuntos para TV e cinema. O atleta fez sua estreia como ator na comédia Descompensada, estrelada por Amy Schumer, Tilda Swinton, Daniel Radclife, Marisa Tomei, entre outros. O filme chegará aos cinemas brasileiros em setembro.