Atualmente, a Red Bull está representada por duas equipes no grid da Fórmula 1 (Red Bull Racing e Toro Rosso). Contudo, a situação vai mudar a partir do Grande Prêmio da Espanha, marcado para o dia 10 de maio. Nesta prova, a Williams vai estrear um patrocínio da Hell Energy Drinks. Assim, ampliará o espaço dos energéticos na categoria. A meta da Hell, originária da Hungria, é assumir o segundo lugar no mercado de bebidas energéticas. Para isso, a empresa aposta alto na publicidade da Fórmula 1. O contrato com a Williams dura até o fim da temporada, e os valores não foram divulgados. ?Estou muito animado por assinar esse novo contrato. Agradeço pela confiança que o programa de marketing da Hell depositou em nós e espero que a Williams possa fornecer uma plataforma para os negócios internacionais da marca?, projetou Frank Williams, dono da escuderia. A marca da Hell será exposta nos painéis laterais dos aerofólios dos carros da Williams. Além disso, o patrocinador estampará macacões de pilotos e mec”nicos da escuderia.
Williams amplia energéticos na Fórmula 1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02