A rede de escolas de idiomas Wizard anunciou nesta segunda-feira um novo investimento no mercado do futebol. A empresa terá sua marca exposta em 20 inserções em placas de publicidade durante o amistoso entre Estados Unidos e Brasil, na terça-feira, em Nova Jersey.
O acordo para inserções nas placas foi fechado diretamente entre Wizard e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Valores da negociação não foram revelados.
“A Wizard tem investido cada vez mais no esporte. Por ser uma empresa genuinamente brasileira, mas que também tem uma forte relação com os Estados Unidos, não poderia ficar fora desse importante evento”, disse Charles Martins, presidente do conselho de administração do grupo Multi, detentor da marca da escola de idiomas.
Nas últimas semanas, a Wizard teve dois patrocínios pontuais a equipes paulistas. A rede esteve na camisa do Palmeiras durante o clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, e também apoiou o São Paulo na segunda partida diante do Internacional pela Copa Libertadores.
Maior rede de ensino de idiomas do Brasil, a Wizard tem mais de 1,2 mil escolas espalhadas pelo país. Atualmente, a empresa oferece cursos de oito idiomas.