WTA fecha segundo patrocínio a torneio de Istambul

Dias depois de ter anunciado a venda da cota de title sponsor ao banco BNP Paribas, a associação das tenistas profissionais (WTA) anunciou mais um patrocínio para o torneio de Istambul, o último da temporada feminina da modalidade. A competição terá a Rolex como marca oficial de relógios e cronômetros.

O acordo inclui a exposição do logotipo da empresa no relógio oficial ao lado da quadra. A Rolex será parceira do evento por seis anos, e os valores envolvidos no negócio não foram revelados.

O investimento da Rolex no tênis remonta a 1978, ano em que a companhia começou a patrocinar o Grand Slam de Wimbledon. Desde então, a marca sempre esteve associada a competições da modalidade.

O torneio que encerra a temporada tem apenas três edições asseguradas para Istambul. As sedes dos anos seguintes ainda não foram definidas pela WTA.

“Rolex é uma marca de prestígio, de precisão e de excelência. Não consigo pensar em uma empresa melhor para se associar à WTA”, disse Stacey Allaster, CEO da WTA.

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