WTA terá patrocínio de financeira da Inglaterra

Angelique Kerber ergue taça do Aberto da Austrália-16

A WTA (Associação Feminina de Tênis) assinou contrato com a Cambridge Global Payments para os próximos três anos. O valor do acordo entre a entidade que comanda o circuito feminino de tênis e a empresa financeira não foi divulgado.

Pelo acerto, a empresa inglesa será responsável pela logística de pagamento das premiações às atletas. Pelo acordo, a WTA irá supervisionar o programa com a Cambridge.

Segundo Steve Simon, presidente da WTA, pesou a favor da empresa inglesa “o profundo conhecimento e experiência da Cambridge Global Payments na gestão de transações financeiras internacionais, a diferença do resto, especialmente quando se trata de pontualidade dos pagamentos”.

O novo patrocinador conta com escritórios na Europa, América do Norte e Austrália, locais dos principais torneios do calendário da WTA.

“Estamos muito orgulhosos e emocionados por poder trabalhar com uma entidade com tanto prestígio e seu grupo de jogadoras”, afirmou Anil Sawrup, diretor comercial da Cambridge.

Além da financeira, a WTA conta com contratos de patrocínio global com Dubai Duty Free, SAP e Usana, com Peak Sports como parceiro regional. Já Tennis Warehouse e Wester Union são fornecedores mundiais e Decoturf, provedor regional.

Sair da versão mobile