WTorre construirá hall da fama no Allianz Parque

Marcos e Ademir da Guia, ambos de camisa verde, foram homenageados - Crédito Divulgação

Marcos e Ademir da Guia, ambos de camisa verde, foram homenageados – Crédito Divulgação

Construtora do futuro estádio do Palmeiras, previsto para estar pronto no início de 2014, a WTorre anunciou que criará um hall da fama no próprio ambiente. O objetivo é homenagear os cem melhores jogadores da história do clube paulista.

“A arena vai ter uma área para marcar os cem principais atletas do Palmeiras. Será um espaço que atrairá visitantes e turistas da cidade”, revelou Walter Torre Júnior, presidente da WTorre.

Os dois primeiros a serem imortalizados foram o meia Ademir da Guia e o goleiro Marcos. Enquanto o segundo colocou suas mãos em uma placa de cimento, o primeiro apenas se limitou a assiná-la, uma vez que se recupera de contusão.

A ação envolvendo a dupla ocorreu em evento realizado na última quinta-feira, no centro de treinamento do time alviverde, em São Paulo. O carro-chefe da cerimônia, no entanto, foi a apresentação do nome do estádio, que se chamará Allianz Parque.

A responsável pela denominação é a Allianz Seguros, braço brasileiro da seguradora alemã Allianz. A companhia adquiriu os naming rights do aparato pelos próximos 20 anos. De acordo com apuração da Máquina do Esporte, o negócio gira em torno de R$ 300 milhões.  

Sair da versão mobile