No ensejo da Copa do Mundo, a Yoki Alimentos pretende difundir a linha de salgadinhos entre crianças e jovens por meio de comerciais na TV. A campanha, intitulada “Torcida Yokitos – A Tribo da Copa”, vai ao ar entre 24 de maio e 20 de junho em todo o Brasil. O clipe de 15 segundos, criado pela agência Ghirotti & Cia, será veiculado em canais como Cartoon Network, Disney Channel, Nickelodeon e Rede Globo – durante os intervalos da TV Globinho, programa infantil. O vice-presidente da Yoki, Gabriel Cherubini, prevê 200 inserções e pretende atingir cerca de 60 milhões de crianças. A principal meta é alavancar as vendas dos salgadinhos em 25% durante o período. Dentro das embalagens, serão distribuídas figurinhas alusivas à Copa.
Yoki investe em inserções na TV por Copa
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02