Confirmada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) como uma das novas equipes da Fórmula 1 em 2010, a US F1 pode estrear na categoria com o patrocínio do YouTube. O co-fundador do site, Chade Hurley, se encontrou com Peter Windsor, dirigente da escuderia brit”nica, durante o fim de semana do Grande Prêmio de Silverstone, há duas semanas, e aumentou os rumores sobre a negociação. “Eu me encontrei com o Chade em Silverstone e foi bom vê-lo lá. As pessoas já estão ligando o YouTube à nossa equipe e isso nos deixa lisonjeados. Quem sabe?”, despistou Windsor ao canal ?Speed?. Criado em 2005, o YouTube, espaço virtual que permite o compartilhamento de vídeos entre seus usuários, foi vendido no ano seguinte ao Google por US$ 1,6 bilhão.
YouTube pode estrear na F-1 em 2010
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02