Companhia aérea oficial do Time Brasil desde o último mês de março, a Azul lançou uma campanha estrelada por atletas que disputarão ou estão em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris e são patrocinados pela empresa. Feita em parceria com a agência Africa Creative, a produção conta com a participação de Flávia Saraiva (ginástica artística), Gustavo Bala Loka (BMX), Diana Alecrim (vôlei), Isaac Souza (saltos ornamentais) e Alison dos Santos (atletismo).
O filme com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” foi gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), e será exibido em canais por assinatura e nas redes sociais da companhia aérea, bem como no sistema de entretenimento de bordo dos seus aviões.
Com referências a cada esporte praticado pelos atletas, a produção relaciona a viagem de avião com a prática de esporte e como a “felicidade de quem voa” está presente em todas essas ocasiões.
“A Azul não poderia deixar de apoiar os atletas neste momento tão importante de suas carreiras. Valorizamos as belezas naturais e a cultura do Brasil, que é tão rica, diversa e enriquecedora. A felicidade está em voar, seja a bordo de um dos nossos aviões ou no pódio para trazer uma medalha ao país”, destacou Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.
Além do filme, a campanha inclui depoimentos dos atletas parceiros contando suas histórias de vida e a nomeação do influenciador Fred Bruno como embaixador oficial. O youtuber criará conteúdos durante os Jogos Olímpicos, incluindo na Casa Brasil, espaço do Comitê Olímpico do Brasil (COB) em Paris.
Com o objetivo de aumentar o engajamento dos fãs de esportes nas conversas sobre o evento, a Azul também incentivará o uso da hashtag #VOAtimeBR nas redes sociais.