O Carrefour, patrocinador dos Jogos de Paris 2024, realizará, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”, que levará 15 clientes com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino da Olimpíada na capital francesa.
O cliente concorrerá ao prêmio se fizer a partir de R$ 150 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce da empresa. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o consumidor comprar frutas, legumes e verduras.
O incentivo ao consumo desses produtos é conectado com o propósito de oferecer alimentação saudável e também faz parte de uma ação da marca, que é fornecedora de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicas e com mais vegetais. O cliente cadastrado no aplicativo Meu Carrefour também tem mais chances de ganhar.
“Buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor”, disse Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.
“Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, acrescentou a executiva.
Prêmios
Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (em 31 de julho) e volta (em 6 de agosto), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris.
Já a questão de passaporte e vistos ficará sob responsabilidade dos vencedores da ação. O regulamento completo está disponível no site oficial da promoção.
Patrocínio
O Carrefour é parceiro do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 como fornecedor de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Ao todo, serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em mercadorias locais, sustentáveis e orgânicas, para nutrir 15 mil competidores.
Todas as opções oferecidas são da marca Carrefour, como frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carnes, peixes e frutos do mar.
A empresa também promoverá, em suas divulgações, conscientização sobre temas como deficiência, nutrição e saúde.
Vale destacar que, além do Brasil, o patrocínio da empresa ao evento ainda se estende a França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha e Argentina.