COB fecha patrocínio com rede de academias Smart Fit até dezembro de 2024

Campeão olímpico Lucão (à dir.) posa ao lado de Paulo Wanderley, presidente do COB, durante o anúncio da parceria - Divulgação / COB

A rede de academias Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anúncio oficial foi feito na última sexta-feira (1º), na Cerimônia de Abertura dos Jogos da Juventude, em Ribeirão Preto (SP).

A parceria será válida até dezembro de 2024, período que abarca, além dos próprios Jogos da Juventude, também os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 e os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Lucão, campeão olímpico no vôlei dos Jogos do Rio de Janeiro 2016, além de medalhista de prata em Londres 2012, foi escolhido como embaixador da Smart Fit para participar de eventos e postar conteúdo da empresa nas redes sociais.

“O esporte está no DNA da Smart Fit, e estar ao lado dos atletas brasileiros em momentos como os Jogos Pan-Americanos e as Olimpíadas é um orgulho para nós. Com o patrocínio podemos difundir ainda mais a importância do esporte na transformação de vidas, propagando valores olímpicos como respeito e excelência que também fazem parte da marca”, destacou Diogo Corona, diretor de operações da Smart Fit.

“Para o Comitê Olímpico do Brasil, anunciar uma parceria com uma marca como a Smart Fit, líder de mercado, que se conecta diariamente com milhares de praticantes de esportes, que é o nosso público-alvo, é motivo de muito orgulho. Além dessa relevância dentro do universo esportivo, a marca compartilha da nossa visão e dos nossos valores. É mais uma grande empresa brasileira que acredita e investe no movimento e no esporte olímpico nacional”, ressaltou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

Como patrocinadora oficial, a Smart Fit terá exclusividade no segmento, aplicação de sua marca e identidade visual na academia do Centro de Treinamento do COB e nas academias das missões do Time Brasil, direito de uso da designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil” e aplicação da marca em três modalidades esportivas nas transmissões relativas a esses esportes no Canal Olímpico do Brasil.

Por fim, postagens do Time Brasil nas redes sociais da Smart Fit também fazem parte do acordo, além do direito de inserções comerciais de 30 segundos no Canal Olímpico do Brasil.

Sair da versão mobile