Com Powerade e Monster, Coca-Cola promoverá atividades gratuitas no Parque Time Brasil

Festival Olímpico Parque Time Brasil ocupará espaço de 30 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP) - Divulgação

Por meio das marcas Powerade e Monster, a Coca-Cola Femsa Brasil ativará seu patrocínio ao Festival Olímpico Parque Time Brasil, com a promoção de atividades diárias gratuitas para todas as idades.

O evento promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) acontecerá durante os Jogos de Paris 2024 no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), e contará com uma programação de esportes e entretenimento cujo início será neste sábado (20).

Na ativação de Powerade e Monster, os visitantes poderão participar de clínicas de atletismo, que proporcionarão uma versão reduzida dos Jogos Olímpicos, com teste de velocidade, arremesso de peso e lançamento de dardo. Os exercícios são voltados para crianças e adultos, e não exigem experiência prévia nas modalidades.

A companhia ainda realizará ativações nos shows musicais do evento, em que as marcas Coca-Cola e Leão proporcionarão espaços para relaxamento e recarga de celulares, além de amostras grátis do chá de lichia.

“Nossa participação é uma forma de trazermos a vivência das Olimpíadas de Paris ao nosso país. Além disso, o evento reforça nossa presença nos momentos de esporte e entretenimento, e nos permite criar a conexão entre ocasião, produto e público”, disse Luciano Sá, gerente de contas de experiência e prestígio da Coca-Cola Femsa Brasil.

O Parque Time Brasil conta com os patrocínios de Loterias Caixa (cota diamante), Corona Cero (cota ouro), Powerade (cota prata) e Smart Fit e Havaianas (cota bronze). Além disso, possui o apoio de Medley, Coca-Cola, Monster e Leão.

Sair da versão mobile