Com Rayssa Leal e Rebeca Andrade, Docile promove primeira campanha como parceira do COB

Rayssa Leal é uma das protagonistas da campanha da Docile - Divulgação

A Docile anunciou, nesta quinta-feira (25), a primeira campanha da marca como parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Criada pela agência Baila, a produção é protagonizada por duas das maiores atletas do país na atualidade: Rayssa Leal (skate) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

No filme que encabeça a campanha, a gentileza, qualidade que tem sido exaltada pelas ações da marca, é apresentada como uma modalidade que todo esportista deveria praticar, com Rayssa e Rebeca sendo exemplos ao ajudarem outros praticantes nas modalidades em que as duas fizeram e ainda fazem história no esporte nacional.

Junto a outros atletas profissionais e amadores, as atitudes ganham, para a Docile, um patamar de categorias especiais, como “Levantamento de Autoestima” e “Generosidade sem Barreiras”.

“Acreditamos que atos gentis são capazes de mudar a vida das pessoas e, por isso, continuamos incansáveis na missão de espalhar gentilezas por meio da nossa marca. Ter atletas tão dedicados e doces no nosso time faz tudo ficar ainda mais especial e, a cada nova etapa da parceria com o COB, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Jaqueline Hartmann, head de marketing da Docile.

A comunicação apresenta ainda a “Medalha da Gentileza”, elemento que estará presente em novos produtos da marca. A campanha tem forte presença também nas redes sociais, com uma ampla estratégia de conteúdo que traz reforços importantes ao time de atletas, como Ary Borges (futebol), Verônica Hipólito (atletismo paralímpico) e Darlan Romani (atletismo – arremesso de peso).

Por fim, a campanha ainda serve como mais um passo do conceito “Doces Gentilezas”, desenvolvido pela marca nos últimos três anos.

“Com o COB e atletas conhecidos não só pelo desempenho incrível, mas também pelo grande carisma, fica ainda mais forte nossa missão de espalhar a gentileza tanto na Olimpíada quanto no dia a dia de cada um”, reforçou Daniel Oksenberg, diretor de criação da Baila.

Vale lembrar que a Docile fechou uma parceria de licenciamento com o COB no início deste ano. Com isso, será o doce oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Sair da versão mobile