Corona Cero faz homenagem a brasileiros que não ganharam ouro olímpico em nova campanha

Campanha da Corona Cero homenageia ídolos do esporte brasileiro - Divulgação

A Corona Cero, cerveja sem álcool patrocinadora global dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, lançou uma campanha publicitária em que homenageia ídolos do esporte brasileiro que não conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas. 

Hortência (que possui uma prata olímpica), Gustavo Borges (duas pratas e três bronzes), Virna Dias (dois bronzes), Vanderlei Cordeiro de Lima (um bronze), Daiane dos Santos (quinto lugar) e Oscar Schmidt (quinto lugar) estrelam a produção da Corona Cero, que traz trechos das performances de cada um nos Jogos.

De acordo com a marca, o intuito é exaltar o valor dos “momentos de ouro” nas trajetórias dos atletas, que independem dos seus resultados.

“Com o filme, a Corona Cero exalta as verdadeiras histórias de ouro dos atletas olímpicos e mostra que o ápice olímpico vai muito além da medalha. São as superações, os momentos inesquecíveis de celebração, os brindes e as comemorações em todas as conquistas que marcaram a trajetória”, disse Gabriela Gallo, head da Corona no Brasil.

“As pessoas costumam atrelar momentos de ouro à vitória, e eu já tive várias, mas ganhar faz parte de uma jornada de muito trabalho e superação. Representar o nosso país nas Olimpíadas, ver a união do time durante momentos decisivos de um campeonato e sentir o verdadeiro espírito olímpico é um momento de ouro por si só”, comentou Oscar Schmidt.

Como parte da campanha, a Corona Cero convidou a artista Juliana Fervo para pintar um mural com 105 metros de comprimento que será exposto na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro (RJ). A obra também conta com a participação de Laís Souza, ex-atleta olímpica e artista plástica.

Sair da versão mobile