Corona Cero valoriza “momentos de ouro” em campanha para Paris 2024

Corona Cero lançou campanha que aproxima disputas olímpicas de momentos de relaxamento e diversão - Reprodução / YouTube (@Corona)

A Corona Cero, cerveja sem álcool patrocinadora global dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, lançou uma campanha que aproxima as disputas olímpicas de momentos de relaxamento e diversão do cotidiano.

O filme “Para Todos os Momentos de Ouro”, além de ser a estreia da marca da AB Inbev, também é o primeiro patrocínio da história de uma cerveja sem álcool em uma Olimpíada.

“Como a primeira cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, Corona Cero está trazendo uma nova perspectiva de celebração para fãs e atletas de todo o mundo, destacando a importância de valorizar os momentos únicos, sejam no esporte ou na vida”, afirmou Dani Waks, vice-presidente de marketing da Ambev, subsidiária da AB Inbev no Brasil.

“E para celebrar esses momentos de ouro, a marca dissemina a mensagem de que é muito melhor fazê-lo com moderação”, completou o executivo. 

Momentos de Ouro

A campanha apresentada pela Corona destaca momentos de contato com a natureza, relaxamento e diversão, os “momentos de ouro”, dando-lhes o mesmo valor de feitos olímpicos, como a conquista de uma medalha. O objetivo da marca foi destacar o poder que essas situações significativas acrescentam ao cotidiano.

A ação foi lançada em mais de 40 mercados globais e será veiculada em todos os formatos de mídia, desde filmes, mídias sociais, out of home (OOH), experiências e pontos de venda, incluindo embalagens com tema olímpico em locais selecionados ao redor do mundo.

Sair da versão mobile