De olho em Paris 2024, Alob Sports expande time olímpico

Alob Sports

Atletas olímpicos do time da agência Alob Sports - Divulgação

Com exatamente um ano faltando para o início dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Alob Sports apresentou, nesta quarta-feira (26), os novos atletas do seu time de talentos, que lutarão por medalhas para o Brasil na capital francesa.  

São eles: Marcus D’Almeida (tiro com arco), que já havia sido anunciado no final do mês passado, além de Daniel Nascimento (atletismomaratona), Guilherme Costa e Léo de Deus (natação). A Alob Sports passa a responder pela gestão de imagem e comercial desses atletas, que se juntam a nomes como o nadador paralímpico Andrey Garbe e ainda Diego Ribas, David Luiz, Luan Garcia e Arthurzinho, atletas e criadores de conteúdo já representados pela agência. 

“Esse é um movimento de mercado em que a Alob confia muito. Fizemos um trabalho de curadoria aprofundado. Selecionamos grandes nomes do esporte, atletas de potencial técnico e também de entregas de marca, donos de ótimas imagens. Temos muito a construir nos próximos meses”, destacou Bernardo Pontes, CEO da agência e colunista da Máquina do Esporte

Marcus D’Almeida é o atual número 1 do ranking mundial de tiro com arco. O esportista é o primeiro brasileiro a alcançar essa posição. Já Daniel Nascimento é considerado atualmente o fundista mais veloz das Américas. Ele detém a marca mais rápida já registrada por um atleta nascido fora da África na maratona, com 2h04m51s. 

Guilherme Costa, também conhecido como “Cachorrão”, foi finalista em Tóquio 2020, e conquistou a medalha de bronze no Mundial de 2022, na prova dos 400m livres.  

Léo de Deus, por sua vez, também nadou uma final olímpica na capital japonesa, nos 200m borboleta, e é tricampeão dos Jogos Pan-Americanos. Atualmente, os dois estão em Fukuoka, no Japão, disputando o Mundial de Esportes Aquáticos. 

Além do trabalho com atletas e influenciadores, a Alob Sports é responsável por ativações de marcas no esporte, atendendo empresas como Betano e Hebron, além de desenvolver projetos com Grupo Globo, Paramount+, Brownie do Luiz, Gillette, Netshoes, Magalu e Grupo Rão.  

Sair da versão mobile