Marca de suplementação nutricional, Z2 aposta em campanha com atletas olímpicos para crescer no mercado nacional

Remador Lucas Verthein é um dos protagonistas da nova campanha da Z2 - Divulgação

Fundada em novembro de 2021 e especializada em suplementação nutricional para atletas de alto rendimento, a Z2 decidiu apostar em atletas olímpicos em sua nova campanha, cujo objetivo é estabelecer a empresa como uma referência no tema. Os protagonistas são Lucas Verthein (remo), Manoel Messias (triatlo) e Djenyfer Arnold (triatlo), todos já classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Batizada de “Z2 Performance Lab”, a produção tem como proposta destacar “a dedicação, o compromisso e a excelência que definem a marca”. A narrativa da campanha desenrola-se no laboratório de performance da Z2, onde os atletas são captados e estudados, servindo como guias para a criação “dos melhores suplementos para impulsionar a performance humana”.

“Acreditamos que o ser humano não tem limites, e que o limite é única e exclusivamente imposto por ele mesmo. Tudo que fazemos, fazemos para ajudar a raça humana a alcançar esse potencial infinito. Essa é a nossa missão”, explicou Victor Castello Branco, fundador da marca.

“Nosso principal objetivo com esta campanha é estabelecer a autoridade da Z2 como uma referência na comunidade esportiva. Queremos que os consumidores nos reconheçam como a marca escolhida pelos principais atletas do Brasil”, afirmou Vinicius Savaya Lima, diretor de marketing da Z2.

Durante todo o processo de desenvolvimento da campanha, os atletas estiveram envolvidos ativamente, contribuindo com ideias e feedbacks. Desde a seleção do figurino, baseado em suas próprias roupas de treino, até a utilização de ativos pessoais durante as gravações, como o remo de Lucas e a bicicleta de competição de Manoel.

Vale destacar que, atualmente, a empresa também já está envolvida com outras modalidades, como tênis e MMA. Ao todo, o portfólio conta com 20 atletas, que recebem suplementos especializados, incluindo géis de carboidratos, pós-treino e bebidas em pó para repor energia e sais perdidos durante a atividade física.

“Estamos confiantes de que esta campanha trará autoridade, conscientização e um impacto significativo nas conversões, visando dobrar o tamanho da empresa até o final do ano”, salientou Vinicius.

De acordo com a empresa, a campanha estará disponível em diversas plataformas digitais e mídias sociais, com o objetivo também de convidas os espectadores a experimentar os benefícios da ciência da nutrição aplicada ao esporte de alta performance.

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