Patrocinadora de Paris 2024, Toyota apresenta campanha com intuito de “gerar emoção” para os Jogos

Campanha "Start Your Impossible" enfatiza a visão da montadora japonesa de que nenhuma jornada é feita sozinha - Divulgação / Toyota

Nesta quarta-feira (17), faltam exatos 100 dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. E, para aproveitar o marco, a Toyota, parceira do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês), decidiu lançar mais um capítulo da campanha “Start Your Impossible” (“Comece o seu Impossível”, em tradução livre).

O objetivo é “gerar emoção” às vésperas dos Jogos, mostrando o poder das comunidades locais que apoiam seus atletas e enfatizando a crença da empresa de que nenhuma jornada é feita sozinha. A campanha tem como protagonistas mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos de destaque, mas também aqueles que estão por trás do sucesso de cada um deles, como treinadores, companheiros de equipe, pais e fãs.

Vale destacar que a montadora japonesa é patrocinadora ou apoiadora de mais de 200 atletas olímpicos e paralímpicos em todo o mundo.

As peças que fazem parte da campanha serão veiculadas antes e durante os Jogos de Paris 2024, por meio de comerciais de TV, vídeo digital, conteúdo digital, mídia social, publicidade out of home (OOH) e publicidade programática. Os vídeos contam com três versões, de 15, 30 e 60 segundos. Além disso, a iniciativa incorpora uma combinação de espaços sociais de 6 segundos e 15 segundos.

Veja abaixo as seis histórias contadas nas peças da campanha:

Sair da versão mobile