A agência de viagens Stella Barros, que faz parte do Grupo Águia, patrocinador do Time Brasil e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), anunciou algumas experiências exclusivas que oferecerá aos clientes que estiverem interessados em acompanhar de perto os Jogos Olímpicos de Paris 2024. De acordo com a empresa, o objetivo é “conectar ainda mais a torcida e impulsionar o espírito olímpico”.
Entre as principais atrações criadas pela Stella Barros estão a possibilidade de acesso vip à Casa Brasil na capital francesa e visitas ao Centro de Treinamento do Time Brasil. A ideia é proporcionar momentos únicos para os fãs, aproximando-os dos atletas e gerando uma interação que irá além da participação dos esportistas na competição.
Vale destacar que a Casa Brasil será um espaço erguido para mostrar o melhor do Brasil para o mundo, por meio de cultura, gastronomia e música, e ainda celebrar os resultados do Time Brasil nos Jogos. O local reunirá atletas e fãs, além de promover ativações dos patrocinadores.
Já nas visitas às bases do Time Brasil nos Jogos, os fãs poderão testemunhar parte dos treinos dos atletas e o trabalho próximo entre eles e os treinadores, além de conhecer as instalações em si e provar a sensação de estarem inseridos em um ambiente tão competitivo em meio ao evento mais importante do esporte mundial.
“Se existe algo que conecta e emociona os brasileiros é o sentimento de união, plenamente representado no esporte. Queremos, desde já, criar este clima entre os brasileiros, que querem viver não apenas a atmosfera de Paris 2024 torcendo, mas aproveitando experiências exclusivas que só a Stella Barros oferece. Estamos animados para ver a energia da torcida brasileira espalhada por Paris”, destacou Agatha Abrahão, diretora de cultura organizacional do Grupo Águia.
“Essas experiências permitirão a vivência da riqueza cultural e esportiva do país de uma maneira única e despertarão um orgulho renovado por fazer parte de uma nação tão diversa e talentosa. O acesso a esses espaços especiais vai tornar a viagem uma verdadeira celebração da excelência brasileira, criando memórias que vão durar para sempre”, completou a executiva.
A Stella Barros lançou oficialmente os produtos para o público nesta quinta-feira (14). Para promovê-los, a agência aproveitou para dar início à divulgação da campanha “Torcida Mais Conectada do Brasil”, que traz a ginasta Jade Barbosa como protagonista. Segundo a empresa, a escolha se deu “pela conexão entre uma figura feminina tão expoente e o fato da Stella Barros ter sido criada por uma mulher”.
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão disputados entre 26 de julho e 11 de agosto do ano que vem, com a presença de mais de 10.500 atletas de mais de 200 países. A promessa é de que a terceira edição parisiense do evento (que também foi realizado por lá em 1900 e 1924) seja a maior, mais inclusiva e mais sustentável da história do esporte na França.